Sobre

Pocket

Seja bem vindo, Muito Prazer


Meu nome é Viviane Izidório, sou Cristã, tenho 28 anos, casada com Ederly Soares e Deus nos presenteou com filho que a razão da nossas alegria, ele se chama Luiz Henrique, moro em Curitiba-Paraná.

Vou contar para você como cheguei até aqui 

Sou empreendedora digital, mas nem sempre foi assim, antes de me casar eu trabalhei na área de vendas,trabalhei 4 anos de vendedora e depois que me casei eu sai das vendas, porque vim morar em outro lugar a onde eu moro hoje.

Logo que me casei eu e meu esposo decidimos abrir um mercadinho de bairro, passemos por muitos autos e baixos, tivemos muitas lutas e vitórias, a onde estamos nessa atividade até o dia de hoje, mas devido a  tristeza da crise do nosso país, nós do pequeno comercio também fomos atingidos.

Sem alternativa do que fazer para se levantar da crise, eu recorri a internet algo que eu poderia fazer, poque precisava de algo para fazer no meu estabelecimento, enquanto não tivesse movimento e também como sou mãe não queria abrir mão de ficar pertinho de meu filho, porque no mercado com a ajuda da família eu tive a oportunidade de ver o meu bebê crescer.

Como Decidi trabalhar com Marketing Digital 

Não foi fácil para mim decidir trabalhar nesse nicho de mercado, por ser uma pessoa muito tímida e ter dificuldades para falar em publico, antes eu nunca acreditava em mim que eu não era capaz, mas a partir do momento que comecei a seguir na internet uns Empreendedores de sucesso,comecei a mudar de ideia, comecei a acreditar que era possível também mudar a minha vida, só dependia de mim e eu ter fé.

Depois que vi um vídeo da Karyne Otto, dizendo que ela venceu a timidez de falar que parou de ter pena de si mesmo, que ninguém ia vim fazer por ela,porque só nós conseguimos mudar a nossa história, foi a onde eu tomei coragem de encarar esse trabalho, qual está sendo a transformação da minha vida.

Eu sei que tem muita coisa para mim aprender ainda, porque nesse  mercado exige muito estudo e trabalho, eu estou amando muito tudo isso, estou amando esse trabalho aos poucos o meu trabalho está crescendo.

Quando eu olho tudo que eu estou fazendo e aprendendo, eu fico muito emocionada por ver o meu trabalho crescendo a cada dia um pouquinho, isso mostra a cada dia que vale a pena nós deixar a timidez de lado, quebrar essa barreira e conquistar o nossos sonhos, se você é assim como eu que tem medo de fracassar por ter dificuldade, eu te digo não tenha medo vai atrás dos seus sonhos, porque “tudo é possível se você acreditar”.

O que me faz querer vencer, fazer melhor a cada dia e lutar sem parar, foi o meu filho, ele é razão de eu estar lutando para ter meus resultados e poder trabalhar e acompanhar ele crescer, não perder nada de sua vida, quando eu penso em desistir essa vontade de participar da vida dele, é o que me dá força para seguir em frente.

Eu quero poder vencer a cada dia os obstáculos, eu sei que lutas sempre vai fazer parte da minha vida, mas sei que com fé em Deus e força de vontade eu vou vencer sempre.

Meus Objetivos no Marketing Digital

Meu maior objetivo é poder passar o melhor conteúdo para minha audiência, poder ajudar as mães que assim como eu que quer trabalhar no conforto do seu lar, e acompanhar o crescimento do seu filho e fazer parte de sua vida.

Quero poder ajuda todas as pessoas que não acredita que é possível, que tem dificuldade para acreditar em si, você também é capaz de vencer e realizar seus sonhos, só depende de você querer mudar e quebrar as barreiras.

Aqui você irá encontrar meus conteúdos de melhor qualidade, feito especialmente para você que quer trabalhar nesse mercado, e ser um empreendedor de sucesso, aceito sugestões de que tipo de conteúdo te agrada, é só você me mandar um E-mail com sua sugestão que eu vou atrás e trazer para você o melhor conteúdo.

Quer fazer parte do grupo de pessoas que estão mudando a vida para melhor? quer fazer parte da minha lista vip? Deixe seu e-mail em meus contatos que  vai ser um prazer entrar em contato com você, ou mande um e-mail com sua história de vida que também vai ser um prazer conhecer a sua história.

Um grande abraço e até logo.