7 Dicas Para Ser Produtiva Trabalhando em casa

Pocket

Você quer Saber como faz, para Ser Produtiva Trabalhando em casa?

Se você quer saber como Ser Produtiva Trabalhando em Casa, eu separei umas dicas especialmente para você, não deixe de conferir esse artigo até o final.

Email

Você é como eu que quer,ser Produtiva Trabalhando em casa,mas tem medo de não conseguir fazer as duas coisas, que é trabalhar e cuidar de seus afazeres de dona de casa.

Eu também tive esse medo de não conseguir dar conta de tudo, até porem que esse trabalho  no momento não é meu único trabalho, eu também cuido de um mercadinho que é meu e do meu esposo.

Então imagina o meu medo também de não conseguir, dar conta de tudo, mas foi a vontade de vencer, que me fez ter coragem de encarar essa oportunidade de ter uma vida melhor trabalhando em casa.

Eu separei umas dicas para você ser mais Produtiva e fazer seu Tempo Render

Muitas pessoas quando fala de trabalhar em casa, pensa que pode trabalhar a hora que quiser, sem colocar um horário, pensam que não precisa abrir a mão de nada, e continuam fazendo suas distrações.

Fica a maior parte do tempo na internet, assistindo televisão, se distraindo com família e vizinhos, chegam a pensar que estão de férias, isso é um grande erro é ai que a maioria acaba errando,e acontece de não Ter Sucesso Trabalhando em Casa.

E isso faz com que muitos desistam do seu sonho de trabalhar em casa, por não conseguir separa as coisas por não criar uma rotina de trabalho.

O trabalho em casa exige muita disciplina, muita força de vontade, se você não abrir a mão de algumas distrações não será produtiva e acabará fracassando.

Se você é uma mãe que trabalha em casa, ou que está pensando em trabalhar, eu separei para você umas dicas para te manter produtiva.

6 Dicas de Sucesso para você ser Produtiva Trabalhando em casa

1. Crie seus Horários, Faça uma Rotina

Se você é uma mãe criativa vai saber criar seus horários, faça uma rotina do seu horário de trabalho para te manter produtiva, uma rotina é fundamental para o seu trabalho dar certo, tente por uma semana cada rotina que você criar, vai testando até uma dar certo para você.

Mesmo que você só tenha uma hora por dia, se dedicar essa uma hora para seu trabalho, vai conseguir ter sucesso, mas se entre essa uma hora você parar 5 minutos aqui, outros 10 ali, você vai fica uma semana no mesmo lugar, e não vai produzir nada, e vai acabar desistindo de trabalhar em casa por não conseguir se adaptar a uma rotina e finalizar o seu trabalho.

2. Foco

Uma das coisas mais importante que precisa ter para trabalhar em casa é Foco, palavrinha pequena né? mas que faz toda a diferença em qualquer trabalho que você vai fazer, e para realizar metas também é fundamental, então resumindo sem foco você não sai do lugar, mantenha-se focado e terá muito sucesso.

3. Estabelecer Limites para Distrações

Muitas mães erra aqui, começam a trabalhar com seu trabalho e vem o filho pra distrair, pedindo à mãe sua atenção ou que brinque com ele e a mãe acaba cedendo e brincando uns 10 minutos, tenta fazer as duas coisas juntas e acaba não dando certo, acontece que se distrai e os trabalhos ficam atrasados.

 Você precisa colocar limites, explicar para seus filhos e familiares que àquela hora você está ali mas trabalhando, e quando você terminar o seu horário de trabalho vocês vão brincar e você vai dar atenção para eles.

Eles têm que esperar e respeitar o seu horário de trabalho, porque se você trabalhasse fora de casa, não iria dar atenção a hora que eles quisesse, não iria estar ali naquele momento.

4. Deixar De Sair e Ter Disciplina

Email

Enquanto você tiver fazendo o seu projeto, ou um trabalho extra para fazer, é necessário que você limite seus passeios crie uma disciplina para o seu trabalho, você pode sim fazer seus horário e seus passeio a hora que programar, mas têm hora que nós precisamos nos sacrificar um pouco nossos lazeres, para depois ser recompensado com um trabalho produtivo de qualidade.

5. Não Comprometa Seu Sono

Email

Quando os médicos te disseram quando seu bebê nasceu, que a hora que o bebê estiver dormindo era pra você dormir também, é claro que você pensou em toda roupa suja, e casa sem limpar que estava, mas se você fosse inteligente tirasse um sono porque uma mãe cansada é uma mãe estressada e não é boa para ninguém.

E no trabalho em casa é a mesma coisa, se você deixar para fazer o seu trabalho só à hora que as crianças dormem a noite, a onde você já está exausta com os afazeres do dia todo.

Você tem que parar agora, porque se estiver com sono atrasado e cansada não irá produzir um bom conteúdo de qualidade, e ficará ainda ruim de saúde, e você não terá sucesso com seu trabalho em casa.

6.Faça Planejamento Semanal

Email

Para seus dias ser mais produtivos, você precisar fazer um planejamento semanal colocando suas prioridades, e fazendo uma rotina estabelecendo os horários para você fazer cada atividade, se organize faça cada dia uma atividade e assim você será mais produtiva e não vai acumular trabalho, é uma chance de se concentrar em seu objetivo e ter sucesso.

7.Saia de Casa

Email

 Por mais que vai ter uns dias que terá que trabalhar a mais pra terminar algum trabalho, você também tem que tirar um tempo para você, para relaxar um pouco repor as energias e não ficar muito estressada, nós estressada não rendemos nada.

Quando nós relaxamos, mudamos de cenários um pouco, faz até que o trabalho renda mais e você fique mais produtiva.

Essas foram as minha dicas de hoje, você quer saber mais sobre o trabalho em casa? quer mudar a sua vida profissional, mas não sabe por onde começar, eu convido a você conhecer um curso que vai mudar a sua vida, e você saberá tudo isso e muito mais, vai adquirir muito conhecimento e saberá a cria sua rotina e se tornara uma profissional de sucesso.

Quero Adquirir Agora

Abraços e Até o Próximo Post.

Olá, sou Viviane Izidório empreendedora digital, quero te ajudar a montar seu negócio online. Venha se ajuntar com os empreendedores que estão mudando a vida para melhor.

Viviane Izidório

Olá, muito prazer, sou Viviane Izidório,casada a 5 anos e mãe de um lindo menino. com a triste crise do país entrei em dificuldade financeira, precisava ir atrás de uma renda extra, fui a internet e me encontrei no empreendedorismo digital, a onde mudou a minha vida para melhor.

Website: